O prelúdio da partida anunciava o que, para muitos, seria um desastre em Carpina: Paulo Petribu de portões fechados para o primeiro jogo de campeonato nacional da história de Carpina, ônibus que iria buscar a delegaçãoo no CT da Gameleira quebra no meio do caminho, atraso na chegada que quase acarretou em um W.O. e ainda por cima uma virada dos visitantes ainda no primeiro tempo.

O Campinense, equipe que vem de uma semifinal de estadual e quartas-de-final de Copa do Nordeste, chegou à Carpina como franco favorito a esta partida, muitos davam como certa a vitória dos nossos visitantes, no entanto, logo no início da partida, Cajá abre o placar para o Tatu em ótima jogada pela esquerda. Foi aí que o time paraibano mostrou sua força e conseguiu não só empatar como virar e abrir 2 gols de vantagem. Final do primeiro tempo 3x1 para o time de Campina Grande - PB.

Até então tudo parecia dentro da normalidade, era o que alguns que trabalhavam na partida (já que não foi possível ter a presença dos torcedores, infelizmente) afirmavam, exceto nosso grupo, pois estava consciente da dificuldade e do poder de reação que tinha através da força técnica e logo no início da segunda etapa, Cesinha diminui para o Tatu: 3x2. Foi aí que se iniciou uma verdadeira revolução no Paulo Petribu, o Atlético ditava o ritmo da partida com forte marcação e saídas rápidas no contra-ataque, em raro momento de perigo, Juca fez brilhante defesa segurando o placar quando, já no final do segundo tempo, Wellington Moacir empata em Carpina: 3x3. Faltava pouco para o fim da partida, a esta altura o empate seria consolador, mas não o suficiente, pois com uma equipe com o espírito de competitividade aflorado este resultado não poderia ser o final e, no último lance da partida, Wellington Moacir, novamente, marca decretando a heróica vitória do Atlético em sua estreia em competições nacionais e na Série D de 2017. Final de jogo: 4x3 para o Tatu.

A emoção ao final da partida foi inevitável, porém o trabalho continua e o foco está todo voltado para a próxima partida a ser realizada no dia 31 de Maio e Feira de Santana - BA visitando o time do Fluminense-BA, pela segunda rodada do grupo A8.

Com o resultado o Atlético divide a liderançaa do grupo com o próximo adversário que também venceu em sua estreia.

 
        Seja um parceiro ou anunciante em nosso site. Envie um e-mail para: contato@atleticopernambucano.com.br
Clube Atl?tico Pernambucano ? 2013
Todos os direitos reservados | Website Oficial

Desenvolvido por: Caio Rocha