Imagem: Ednaldo Tavares - Portal A voz de Pernambuco.

O Atlético foi até o sertão neste domingo para enfrentar a equipe da casa, o Serra Talhada FC, pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano de 2017. Com algumas mudanças na escalação em relação à primeira partida, a equipe de Carpina foi com a proposta de atacar ao máximo para trazer os 3 pontos a todo custo, por isso logo no início da primeira etapa o Tatu abre 2x0 no placar, gols de Edmilson Jr. e Allan.
Após isso a equipe da casa pareceu ter entrado no jogo e exerceu certa dificuldade para o volume de jogo apresentato pelo Atlético e depois de uma penalidade inexistente assinalada o Serra Talhada consegue diminuir e minutos depois empatar a partida em lance originado de uma falta não marcada no ataque do Altético. A partir daí o jogo ficou ainda mais emocionante proporcionando lances de empolgar o torcedor presente no Nildo Pereira, quando, aos 43 minutos do segundo tempo o Atlético retoma a frente do placar com um gol contra do adversário, 3x2. A partir daí os donos da casa saíram pro desespero e o Atlético mantendo seu sistema defensivo intacto esperando apenas o final da partida mas ao mesmo tempo contra atacando com perigo e sofrendo muitas faltas não marcadas pela arbitragem, quando são dados 4 minutos de acréscimo, diante disso a equipe do Serra intensificou ainda mais suas investidas enquanto o setor defensivo do Atlético trabalhava de forma eficiente evitando perigo. No entanto, a partida que deveria terminar aos 49 minutos do segundo tempo veio a terminar apenas quando o time da casa consegue o gol de empate que ocorreu após os 04 minutos de acréscimo. Final da partida 3x3.

Apesar do resultado o Atlético permanece com a mesma determinação e foco na classificação para a fase seguinte, o elenco se apresenta hoje (09/01) visando a partida de quarta, em Caruaru, diante do Central, pela terceira rodada do Pernambucano 2017.

 
        Seja um parceiro ou anunciante em nosso site. Envie um e-mail para: contato@atleticopernambucano.com.br
Clube Atlético Pernambucano © 2013
Todos os direitos reservados | Website Oficial

Desenvolvido por: Caio Rocha