O trabalho das categorias de base começaram em bom ritmo e antes do início do estadual de Sub-20 os jovens com idade de até 18 anos participaram hoje de torneio realizado na cidade de Caruaru, a Copa Caruaru Sub-18. O Atlético jogou sua partida contra a equipe do Santa Cruz. Mesmo com uma ótima apresentação da equipe atleticana, o resultado, infelizmente, não foi favorável. A equipe adversária venceu por 1x0 com gol marcado aos 25 minutos do segundo tempo em uma das poucas oportunidades que teve no jogo.

A equipe foi muito disciplinada na marcação, fechando bem os espaços e trabalhando as transições com muita velocidade. Houveram lances perigosos em bola parada no entanto o Atlético foi surpreendido com um gol do adversário numa cobrança de escanteio aos 25 do segundo tempo. Coube a equipe sair para o "tudo ou nada" pressionando muito com diversas cobranças de escanteio perigosas, mas, infelizmente, sem mudança no placar. Com o resultado a equipe adversária avançou para as semi-finais e posteriormente foi campeã do torneio.

Os trabalhos com a categoria de base continuam com o mesmo ritmo visando o início do estadual Sub-20 agendado, inicialmente, para o mês de Junho.

 
        Seja um parceiro ou anunciante em nosso site. Envie um e-mail para: contato@atleticopernambucano.com.br
Clube Atlético Pernambucano © 2013
Todos os direitos reservados | Website Oficial

Desenvolvido por: Caio Rocha