Esta quarta-feira (de cinzas), dia 05 de Março, é uma data mais que especial para Patrick, lateral formado no Atlético Pernambucano que atua pelo Santa Cruz. Pois hoje acontece o primeiro de uma série de 4 jogos consecutivos do maior clássico de Pernambuco, Santa Cruz x Sport. Com o veto de Panda, até então titular, pelo Departamento Médico, eis que chega a tão esperada oportunidade para o garoto que mesmo com pouca idade, mostra tranquilidade com a chance: "- O Sport é um grande adversário e, se pintar mesmo a oportunidade, eu estarei pronto para ajudar."

Grandes jornais do estado estão enaltecendo a estreia do atleta, o globoesporte.com conta que o jovem tem o aval de um dos destaques do Santa, o volante Luciano Sorriso: "- Estou muito feliz vendo ele jogar. Eu vou olhar para a lateral e não vou ter medo e receio nenhum. Acho Patrick um excelente jogador e em breve vocês vão ouvir falar muito bem dele."

O Superesportes destaca o fato do atleta ter chegado no clube quando o técnico era Marcelo Martelotte, e também enaltece a ofensividade do lateral.

Patrick, por sua vez, mesmo demonstrando ansiedade, tem confiança nas suas qualidades: "- Todo jogar tem um friozinho na barriga antes do clássico. Se pintar a oportunidade, espero fazer o melhor".

O jogo de hoje é válido pelo Campeonato Pernambucano.

 
      anuncie no site
Clube Atlético Pernambucano © 2013
Todos os direitos reservados | Website Oficial

Desenvolvido por: Caio Rocha